Nintendo participa na Comic Con Portugal

 
A Comic Con chega pela primeira vez a Portugal, e marca presença na Exponor do dia 5 a 7 de dezembro, em Matosinhos. É um evento já bastante conhecido, que tem chegado aos poucos a várias cidades em todo o mundo, onde a banda desenhada, as séries e filmes e também os videojogos são a principal atração.
 
Tal como noutras Comic Con, por cá também iremos receber convidados de peso, como é o caso de Natalie Dormer (Game of Thrones, The Hunger Games), Morena Baccarin (Firefly, V) e Paul Blackthorne (Arrow, 24), entre outros convidados. Irão decorrer vários eventos dentro do pavilhão e não irão faltar atividades durante os 3 dias.
 
A Nintendo irá marcar presença nos 3 dias, devidamente acompanhada de Super Smash Bros., Mario Kart 8 e Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, onde irão decorrer torneios com prémios como consolas, jogos e outros brindes. Aproveitem e levem a vossa figura amiibo favorita para ela também participar num torneio, e comprovar que é a amiibo mais forte da Comic Com! Irá ainda decorrer o concurso "Herói do Cosplay" onde poderás encarnar o teu personagem favorito.
 
Não se esqueçam também de levar a vossa 3DS, pois não vão faltar StreetPass durante o 3 dias, e juntamente levem o vosso Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire para adquirir o Eon Ticket, que será distribuído através do StreetPass! Para mais informações sobre o espaço da Nintendo na Comic Con, visitem o site oficial [link]
 
Por cá, a equipa do Meus Jogos DS irá marcar presença no evento por isso poderão contar com os nossos StreetPass, ou desafiar-nos nos jogos que irão estar em exposição! Contamos com a vossa presença!

Latest in Sports