Sistema de pré-compras já disponível na Wii U



O sistema de pré-compras através da eShop, que irá descarregar jogos comprados digitalmente e tê-los prontos a jogar na data de lançamento, já se encontra disponível e a sua grande estreia será através de Super Smash Bros. for Wii U, à venda a 28 de novembro. Este sistema irá certamente agradar aos que optam por comprar o jogo digitalmente, ou o desejam ter logo sem ser preciso se dirigir a uma loja.

Este é bastante simples: ao comprar antecipadamente o jogo através da eShop, ou comprando numa loja de retalho um código de download, através do sistema de downloads automáticos (enquanto a consola está em Sleep Mode) a grande parte dos dados do jogo serão descarregados, sendo a última parte descarregada logo à meia noite do dia de lançamento, estando assim pronto a jogar assim que o download terminar.

A este novo sistema junta-se também a mais recente atualização da Wii U, que adiciona o suporte para os amiibos, que para além de SSB, o principal jogo a tirar partido das figuras, também terão suporte em 2 títulos já disponíveis: Mario Kart 8 e Hyrule Warriors.


Os amiibo não tardam a chegar, e enquanto esperamos pelo seu lançamento já foram confirmadas mais figuras, com a 3ª vaga a 23 de janeiro, seguida da 4ª vaga a 20 de fevereiro, esta última que é algo de especial, pois introduz figuras de Sonic e Mega Man, personagens que não pertencem à Nintendo, mas que ainda assim têm direito a um amiibo.

Latest in Sports