Recebe prémios ao registar ambos os Super Smash Bros.


Muitos são aqueles que já andam com o seu Super Smash Bros. a acompanhar as suas 3DS, sempre pronto para lutas em qualquer lugar, e na próxima semana será possível ter essas mesmas lutas na Wii U, onde até 8 pessoas poderão combater em grupo, ou até usar o seu amiibo e jogar em equipa para demonstrar, afinal, quem é o melhor personagem de SSB.
 
Aos que comprarem ambas as versões serão oferecidas recompensas por serem fiéis fãs de Super Smash Bros.: uma Banda Sonora com 2 CDs apenas possível de obter através desta promoção, com um total de 72 músicas, e o muito desejado personagem Mewtwo, que regressa ao campo de batalha após uma longa ausência.
 
 
Para receber estes prémios basta registarem ambas as versões no Club Nintendo até às 22h59 do dia 20 de janeiro de 2015. Depois de efetuar esses registo:
  • devem solicitar a Banda Sonora até às 22h59 de 27 de janeiro, através do Club Nintendo, e irão receber por correio os CDs durante o primeiro trimestre do ano;
  • de igual modo deverão solicitar os códigos de download do Mewtwo até às 22h59 de 7 de abril, e receberão 2 códigos de download (um para a Wii U e outro para a 3DS) para obter este personagem. O lançamento deste personagem está previsto para a primavera de 2015;
Se no entanto não conseguirem registar ambos os jogos até ao dia 20 de janeiro, e não quiserem perder o Mewtwo, poderão regista-los entre as 23h00 do dia 20 de janeiro às 22h59 de 31 de março para assegurar os vossos códigos de download, prontos a usar mal sejam lançados.

Mas se só tiverem interesse numa versão apenas, poderão obter Mewtwo posteriormente, através de um conjunto de conteúdos adicionais (DLC), mas com data ainda por determinar. Podem obter mais informações sobre esta promoção através do site oficial da Nintendo [link].

Latest in Sports