Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire: Mega Rayquaza revelado


Sem surpresas, Rayquaza tem também direito a uma transformação especial em Omega Ruby e Alpha Sapphire, mas enquanto Groudon e Kyogre surgem como um novo tipo de evolução, a Primal Evolution, já Rayquaza terá uma Mega Evolução e consta-se ainda que ele está ligado ao mistério da Mega Evolução.

Ao mudar, Rayquaza mantém o seu tipo Dragon Flying, mas ganha uma nova habilidade: Delta Stream. Quando entra em campo, esta habilidade previne quaisquer outros movimentos que alteram o estado do tempo, como Rain Dance ou Sunny Day, ou habilidades como Drizzle e Draught tenham quaisquer efeitos. Mas Delta Stream só está ativo enquanto Mega Rayquaza está em batalha, e se o trocar-mos por outro pokémon o estado do tempo volta ao normal.

Outro dos trunfos de Delta Steam é fazer com que os ataques super efetivos contra flying deixem de o ser, ou seja, ataques do tipo Electric, Ice e Rock já não são super efetivos. Rayquaza aprende também um novo ataque, e seu exclusivo, Dragon Ascent, um dos mais poderosos ataques do tipo Flying.

Por último, fiquem com o trailer que anuncia Mega Rayquaza!

Latest in Sports