Torneios de Super Smash Bros. (3DS) no Porto e Lisboa


De modo a promover Super Smash Bros. for 3DS a Nintendo, juntamente com as lojas PressPlay no Porto, e Spawn Point em Lisboa, lançarão cada uma um torneio do jogo, onde têm de estar apenas munidos com a Demo do jogo.

Usa este QR Code para descarregar a tua demo do jogo!

As moradas e contactos de cada loja são:

PressPlay Porto: Rua do Bonjardim 513, Porto.
Página oficial [link] — 22 096 5618

Spawn Point – Gaming Lounge: Centro Comercial Roma, piso -2
Página oficial [link]


Segue também a press release da Nintendo, relacionada com o evento:

Descarregue a demo de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS e vá no próximo fim de semana às lojas PressPlay e Spawn Point para se habilitar a ganhar um exemplar do jogo.

24 de setembro – Se ainda não descarregou a versão de demonstração de Super Smash Bros. for Nintendo 3DSpara a sua consola portátil, tem agora mais uma boa razão para visitar a Nintendo eShop. A PressPlay Porto (no dia 27 de setembro) e a Spawn Point – Gaming Lounge (em ambos os dias do próximo fim de semana) vão convidar todos os fãs a visitarem estas lojas munidos da sua consola portátil Nintendo 3DS ou 2DS e quem apresentar a demo de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS poderá participar num torneio cujo prémio principal será um exemplar do jogo, a par de brindes alusivos à série Super Smash Bros.. Todos os eventos irão começar às 15h00 e as inscrições para os torneios serão gratuitas e realizadas no próprio dia, diretamente nas lojas.

Para além dos torneios de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, a PressPlay e a Spawn Point têm planeadas uma série de atividades em que poderão participar todas as pessoas que comparecerem nas lojas com as suas consolas portáteis Nintendo 3DS e 2DS. Assim, para além de poderem conviver e ter encontros StreetPass com outros utilizadores, os fãs da Nintendo 3DS e 2DS poderão habilitar-se a levar para casa prémios como jogos e merchandising de algumas das séries mais populares da Nintendo.

A demo de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS inclui o modo Smash e permite selecionar um de entre cinco lutadores – Mario, Link, Pikachu e os principiantes Habitante e Mega Man – para combater no cenário Campo de Batalha em animados despiques contra até três outros utilizadores que também tenham descarregado a demo para as suas consolas Nintendo 3DS e 2DS.

Descarregue a demo de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS e comece já a treinar para os torneios que se irão realizar no próximo fim de semana, a partir das 15h00, nas lojas Spawn Point (em Lisboa) e PressPlay (no Porto). Leve a sua consola Nintendo 3DS ou 2DS e habilite-se a ganhar valiosos prémios, para além de conviver e encontrar as personagens Mii de outros fãs portugueses destas consolas através do StreetPass.


Para mais informações sobre os novos jogos Super Smash Bros. visite o site do jogo ou a respetiva página oficial no Facebook. Para mais informações sobre a Nintendo, visite www.nintendo.pt.

Latest in Sports