Primeiras imagens de Super Smash Bros. para a Nintendo 3DS em português


Aproxima-se o lançamento de Super Smash Bros. para a Nintendo 3DS. Esta semana, a equipa do Meus Jogos DS teve a oportunidade de experimentar em primeira mão uma versão quase final do jogo, que se encontrava já localizada em Português. Foi-nos dada a possibilidade de registar algumas das nossas experiências com o jogo, incluindo a captura de imagens e vídeos diretamente da Nintendo 3DS.

   

No menu do jogo, todas as opções estavam disponíveis para experimentar, com exceção do modo online. No entanto, ao explorar as opções do jogo, descobrimos que o jogo terá a possibilidade de receber notificações/conteúdos SpotPass (embora sem saber o quê), assim como a de enviar as estatísticas de jogo para a Nintendo, o que lhes permitirá saber mais sobre a popularidade de certos personagens e modos de jogo. Por outro lado, a nível de interações locais, a versão Nintendo 3DS poderá ligar-se ao Super Smash Bros. para a Wii U e trocar personagens personalizados ou até mesmo usar a consola como comando na versão Wii U - ideal para quando visitarem um amigo que não tenha comandos extra suficientes!

   

Enquanto que o menu "Smash" nos leva diretamente à porrada, na opção "Extras" existem vários modos de jogo e minijogos, chegando a ter bastante mais conteúdo do que a opção principal para quem entra a partir do menu inicial... um facto curioso, mas que não será estranho aos fãs da série. É também aqui que se encontra o modo de criação de Personagens Mii, sendo necessário criar pelo menos um para os poder utilizar no jogo. Podem usar o vosso Mii ou qualquer outro que tenham na consola, por isso podem começar já a guardar personagens Mii que gostassem de ter jogáveis neste título!

   

Finalmente, imagens do ecrã de seleção de personagens nesta versão do jogo, onde já com quase todos os personagens anunciados disponíveis para experimentar! Apesar dos nossos esforços para desbloquear algum personagem secreto que ainda não tenha sido apresentado pela Nintendo, apenas identificamos o personagem Alph (Pikmin 3) como uma opção alternativa ao Olimar (entretanto já revelado oficialmente) assim como uma roupa bastante interessante para o Link, inspirada na Fierce Deity Mask do jogo Majora's Mask, que irá espicaçar os fãs de Legend of Zelda que tanto gostariam de ver um remake desse clássico da Nintendo 64.

   

Estas são as principais imagens que temos para apresentar, mas mantenham-se atentos ao Meus Jogos DS e ao nosso canal do YouTube (link) para mais novidades!

Latest in Sports