Promoção de inverno Nintendo 3DS - Recebe um jogo gratuitamente


A 3DS irá receber uma nova promoção para que possamos completar um pouco mais a nossa coleção de jogos! Aproxima-se a época natalícia, e quem receber uma das consolas e jogos elegíveis para a promoção, receberá um código de download à sua escolha, de um dos jogos disponíveis.
Para tal basta registar uma Nintendo 3DS, 3DS XL ou 2DS, já a partir de hoje (dia 11 de setembro), e um de três jogos: Super Smash Bros.; Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire, a partir do dia 3 de outubro, data de lançamento de Super Smash Bros., sendo que ambos os jogos de Pokémon só estarão disponíveis dia 28 de novembro! A promoção termina no dia 12 de janeiro de 2015, por isso façam os vossos registos até lá!

Depois de concluírem os registos, e responder ao inquéritos associados à compra do jogo, estão aptos a receber um código de download à escolha, de um dos seguintes jogos:
É um bom leque de jogos para os que adquirirem uma 3DS e um dos 3 jogos necessários para receber um jogo de graça. São 3 títulos bastante aguardados, e quase que obrigatórios para quem tem, ou irá ter, uma Nintendo 3DS.

Latest in Sports