Demo de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire disponível a 15 de outubro


De modo a saciar um pouco a vontade de explorar Hoenn em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, a Nintendo irá lançar uma demo do jogo disponível a 15 de outubro! Estas demos irão ser distribuídas em Portugal através de eventos ou a partir de algumas lojas.

Para obter a demo basta conseguir um código de download disponível através de lojas como FNAC, El Corte Inglés ou Media Markt. Mas de modo a promover esse jogo estas mesmas demos estarão disponíveis nos seguintes eventos, que fazem parte do plano de distribuição:

Esta versão de demonstração contém elementos exclusivos nela que não estarão disponíveis nas versões completas dos jogos. Um dos pontos mais interessantes desta demonstração é a existência de um "conhecido pokémon" que poderemos encontrar durante a mini aventura, este que consegue mega evoluir, e que depois podemos transporta-lo para a versão completa do jogo.

Existem também vídeos do jogo que não poderemos encontrar em mais lado algum, sequências únicas de história, e cenários especiais se jogarmos todos os dias. Além disto, todos os items que obtivermos nesta versão, juntamente com os pokémon capturados, podem também ser transportados para o nosso jogo, o que nos dará uma certa vantagem face aos que não tiverem jogado esta demonstração.

A aventura começa, assim, já no dia 15 de outubro, com uma pequena amostra que serve como um aperitivo para o que nos espera em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, disponíveis dia 28 de novembro!

Latest in Sports