Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire: duas novas Mega Evoluções

Após terem sido acidentalmente reveladas pelo site oficial de Pokémon coreano, foi durante o decorrer da Gamescom 2014 que foram anunciadas duas novas Mega Evoluções: Mega Audino e Mega Slowbro.

Em primeiro lugar um clássico da primeira geração: Mega Slowbro. Esta curiosa mega evolução torna o Shellder numa verdadeira armadura, cobrindo Slowbro quase totalmente, e para se deslocar Mega Slowbro tem de andar aos pulos através da sua cauda. Mantém-se a sua combinação de tipos Water/Psychic, mas a sua habilidade muda para Shell Armor, que faz com que os adversários nunca consigam provocar um dano crítico. Este pokémon recebe ainda melhorias nas estatísticas de Defesa e Ataque Especial, ideal para batalhas longas.

A outra Mega Evolução é Mega Audino, um pokémon da 5ª geração conhecido por dar imensa experiência quando derrotado. Quando mega evolui, Audino torna-se no tipo Normal/Fairy, e a sua habilidade é Healer, que tem pode curar estados como Poison ou Paralyze de pokémons que tenham estado na batalha em Dual ou Triple Battles. Uma habilidade que pode ficar atrás da outra habilidade de Audino, Regenerator, mas para compensar Mega Audino tem uma Defesa e Defesa Especial melhorada.

Foram duas novas Mega Evoluções reveladas depois do último anúncio, que viu Altaria, Salamance e Lopunny receber este tratamento especial, que muitos querem para os seus pokémon favoritos. Por último fiquem com os trailers de anúncio de Mega Slowbro e Mega Audino!

Latest in Sports