Robin junta-se a Super Smash Bros.


O anúncio de um novo personagem para Super Smash Bros. veio com uma surpresa, ou melhor, duas. Não só ficamos a conhecer Lucina como pudemos assistimos ao regresso de Captain Falcon. Mas este vídeo de apresentação tinha ainda mais um personagem: Robin!


Este é o nosso personagem "avatar" que criamos em Fire Emblem: Awakening, um misterioso guerreiro com um passado desconhecido. Embora seja o nosso personagem, este tem um papel praticamente secundário, assistindo ao desenrolar dos eventos do jogo como se fosse o próprio jogador. O protagonista é Chrom, e este teve ainda uma presença especial no vídeo de apresentação dos mais recentes personagens anunciados.

Robin conta com um conjunto de magias conhecidas da série Fire Emblem, mas tal como no jogo estas não são infinitas, e para não se tornar indefeso nas batalhas conta ainda com ataques de espada. Sendo um personagem que caracteriza o jogador, podemos escolher a versão masculina ou feminina de Robin (que partilham o mesmo nome).

Ilustração de Yusuke Kozaki
(designer de personagens da série Fire Emblem)

Embora ainda não saibamos com certeza, o Final Smash de Robin invoca Chrom para um devastador ataque, algo que é bastante fiel a Fire Emblem: Awakening, por ter uma mecânica de jogo em que os personagens atacavam em conjunto um inimigo, sendo apenas preciso colocar os nossos personagens lado a lado.

Juntamente com Lucina (e o curto aparecimento de Chrom) vemos Fire Emblem: Awakening bem representado em Super Smash Bros., ainda que Roy se mantenha desaparecido. Gostaram das novas adições, ou preferiam um de imensos personagens da série Fire Emblem?

Latest in Sports