Lucina junta-se a Super Smash Bros.

Aqui no Meus Jogos DS temos de admitir uma coisa: Lucina era uma das personagens que gostávamos que marcasse presença no próximo Super Smash Bros. Deste modo é com muito agrado, e alguma surpresa, que vemos Fire Emblem: Awakening ser representado! Lucina foi apresentada juntamente com Robin, mas esse tem o seu próprio destaque também.


A sua inclusão traz algumas novidades relativamente aos personagens Fire Emblem que marcaram presença em Melee e Brawl: não só é a primeira heroína da série a ser jogável, pois Lyn manteve-se como Assist Trophy, é também a primeira personagem secundária da série a ter a honra de entrar no campo de batalha de Smash Bros.

Lucina veste-se como Marth, e como tal tem ataques de espada bastante velozes. Pouco sabemos mais dos seus movimentos, tal como o seu Final Smash, mas esperamos ficar a conhecer melhor os ataques de Lucina agora que foi anunciada, e se irão divergir muito comparando com os de Marth.


Gostaram desta adição? Roy pode estar desaparecido em combate, mas Fire Emblem ganhou um novo destaque em Super Smash Bros., com 4 personagens anunciadas até agora!

Latest in Sports