Evento Pokémon X/Y: Electabuzz e Magmar


Foi hoje anunciada a distribuição dos pokémon Electabuzz e Magmar em Portugal, à semelhança de vários outros países europeus, e para obter um destes pokémon basta ir a uma das lojas FNAC já a partir do dia 14 de abril para receber um código especial, sem ser necessária efetuar qualquer compra na loja. Os códigos serão distribuídos até ao dia 1 de junho. Numa nota extra, o código deixará de ser válido a partir do dia 30 de setembro deste ano.

Cada versão conta com o seu próprio pokémon: os jogadores de Pokémon X receberão o pokémon de fogo Magmar, enquanto que os de Pokémon Y recebem o pokémon elétrico Electabuzz, e ambos os pokémon vêm dentro de uma Cherish Ball (bola especial de evento que aumenta os pontos de experiência obtidos pelo pokémon dela), com a Hidden Ability "Vital Spirit" que previne o pokémon de adormecer em batalha.

Estes pokémon vem ainda com os itens Magmarizer (no Magmar) e Electirizer (no Electabuzz), que permitem esses pokémon evoluir! Para tal basta trocar o pokémon com esse item equipado, evolução essa que aumenta significativamente os seus atributos. Por isso, boas trocas!

Para utilizar o código especial basta:
  • ir a "Mystery Gift" no menu inicial de Pokémon X e Y;
  • escolher a opção "Get with code" e inserir o código obtido;
  • ir a um Centro de Pokémon para obter Magmar ou Electabuzz;
  • não te esqueças de gravar o jogo depois!


Latest in Sports