Edição especial de Mario Kart 8 anunciada e Super Mario Kart na eShop!


A Nintendo anunciou hoje que irá lançar uma edição limitada de Mario Kart 8, num pacote especial que contém uma Carapaça de Espinhos, a infame carapaça azul que ataca o personagem que vai em primeiro lugar na corrida e que tantas gargalhadas (e sofrimento) espalha entre os jogadores. Será uma versão limitada ao stock existente, pelo que a Nintendo aconselha os fãs a efectuar a reserva do jogo com a devida antecedência.


A Nintendo anunciou ainda que estará disponível um bónus de pré-reserva nas lojas aderentes em Portugal. A partir de 14 de março, quem reservar o jogo Mario Kart 8 (versão normal ou especial), poderá receber um porta-chaves de um destes itens da série: a Carapaça Vermelha, um Cogumelo ou um Bill Bala. Em breve serão anunciados mais detalhes sobre esta campanha de reservas no mercado português.


Finalmente, para antecipar o lançamento deste grande título, a Nintendo anunciou que irá lançar no serviço Virtual Console da Wii U o clássico Super Mario Kart ainda este mês, no dia 27 de março! Quem dispensar a versão física de Mario Kart 8 e preferir comprar através da eShop, poderá fazê-lo com um desconto de 7,99€ até 30 de junho se tiver comprado este clássico da SNES.

Relembramos que Mario Kart 8 tem data de lançamento prevista para 30 de maio. Eis o vídeo de apresentação desta edição limitada:

Latest in Sports