Senran Kagura Burst terá edição especial limitada


Senran Kagura Burst é o jogo mais controverso a chegar a uma consola Nintendo nos últimos anos, e tem gerado grandes discussões acerca do seu conteúdo. Mas enquanto alguns se opõem ao seu lançamento na Europa, muitos são aqueles que têm manifestado interesse neste jogo: a realidade é que este é o tipo de lançamentos que raramente saem do Japão, o que faz dele muito apetecível para vários jogadores.

Como forma de agradecimento, a Marvelous AQL criou para os fãs mais dedicados uma edição especial "Life and Hometown" limitada a 500 cópias e que irá incluir uma t-shirt vermelha com um desenho da personagem Asuka e uma frase polémica em japonês de Takaki-san, o criador do jogo. Além do jogo e da t-shirt, está também incluído o poster lenticular 3D anteriormente anunciado. Esta edição está disponível apenas online aqui.


Entretanto, fica a questão: o que acham deste jogo? Será demasiado sexista, ou é apenas uma representação divertida a que a cultura ocidental não está tão habituada? Seja como for, relembramos que o jogo é recomendado apenas a maiores de 16 anos, por isso não o ofereçam aos sobrinhos só porque tem desenhos na capa...

Latest in Sports