Monster Hunter 4 Ultimate anunciado para a Nintendo 3DS

Ainda mal entramos em 2014 e já temos um grande jogo para antecipar em 2015: Monster Hunter 4 Ultimate é o próximo título da série Monster Hunter a chegar à Nintendo 3DS. Anunciado em 2011 numa apresentação que antecedeu o formato "Nintendo Direct", numa altura em que a Nintendo tinha dificuldade em promover a 3DS em todo o mundo, Monster Hunter 4 acabou por ser um tremendo sucesso em território japonês, mas nunca chegou ao ocidente.


Num anúncio algo inesperado, a Capcom revelou ontem que está a preparar a versão definitiva de MH4, conhecida por Monster Hunter 4 G no Japão, e que será lançada no Ocidente no início do próximo ano, com o título de Monster Hunter 4 Ultimate. Para quem jogou MH3U na Nintendo 3DS, além das novidades introduzidas em MH4 e os novos conteúdos que estão a ser produzidos, a novidade mais excitante é a possibilidade de jogar online na portátil da Nintendo - funcionalidade que, no jogo anterior, era exclusiva da versão Wii U.

Podem ver em baixo o vídeo em que o produtor Ryozo Tsujimoto apresenta oficialmente o novo jogo. De momento, ao contrário do que aconteceu com MH3U, não está prevista a edição de uma versão para a Wii U deste novo MH4U.

Latest in Sports