Promoção 3DS: Super Mario Land 3D "Oferta de boas-vindas"


Como tem vindo a acontecer a Nintendo prepara-se para oferecer mais um jogo, e este calha bem pois aproxima-se o Natal e, quem sabe, muitos não receberão uma Nintendo 3DS ou 3DS XL, juntamente com um jogo no sapatinho?

Para tal basta registar uma Nintendo 3DS ou 3DS XL (a 2DS está excluída) e um dos 15 jogos selecionados entre  as 15h01 horas do dia 27 de novembro e as 22h59 horas do dia 13 de janeiro de 2014 estão aptos a receber uma cópia digital de Super Mario 3D Land. Esta promoção acompanha ainda o lançamento de Super Mario 3D World para a Wii U, embora este não pertença à lista de jogos aptos na promoção.

Novamente, basta registar apenas 1 dos seguintes jogos da 3DS, também durante o mesmo período de tempo em cima indicado:
Depois basta esperar e recebem o vosso código de download de Super Mario 3D Land. Caso já tenham o jogo podem oferecê-lo a alguém como prenda de Natal, atém mesmo a quem tenha uma Nintendo 2DS, pois embora esta não pertença à promoção o jogo pode ser descarregado numa na mesma.

Se tiverem dúvidas basta ver o site oficial dos Termos e Condições
Nota: Esta promoção é válida para o continente Europeu.

Latest in Sports