Nintendo estreia Pokémon X e Y no Iberanime OPO 2013


A Nintendo anunciou hoje que irá participar no IBERANIME OPO 2013 com a apresentação dos novos jogos da série Pokémon, a Nintendo 2DS e ainda a possibilidade de experimentar o próximo título da série Legend of Zelda para a 3DS pela primeira vez em Portugal, entre outros.
Segue o comunicado oficial:

3 de outubro de 2013 - A Nintendo tem o prazer de anunciar que estará presente no IBERANIME OPO 2013 com um espaço totalmente dedicado à experimentação dos aguardados jogos Pokémon X e Pokémon Y, bem como da nova consola Nintendo 2DS e outros títulos disponíveis para a família de consolas Nintendo 3DS.


Previsto para os dias 12 e 13 de outubro, o IBERANIME OPO 2013 decorrerá no Pavilhão Multiusos de Gondomar e permitirá a todos os fãs de anime, manga, cosplay, jogos de cartas e, claro, videojogos, encontrar-se, partilhar experiências e participar numa série de workshops e torneios que pretendem celebrar o gosto pela cultura popular japonesa.


No stand da Nintendo, os visitantes terão a oportunidade de experimentar, pela primeira vez em Portugal, os jogos The Legend of Zelda: A Link Between Worlds e Sonic Lost World, dois dos títulos mais esperados neste final de ano para as consolas Nintendo 3DS. Os novos capítulos da série de jogos Inazuma ElevenInazuma Eleven 3: Bomb Blast e Inazuma Eleven 3: Lightning Bolt – ocuparão igualmente um espaço de destaque no stand da Nintendo, no qual será ainda possível jogar a títulos como, por exemplo, Luigi’s Mansion 2, New Super Mario Bros. 2, Mario Kart 7 e Donkey Kong Country Returns 3D.


Existirá igualmente uma área especial onde os fãs da Nintendo 3DS poderão levar as suas consolas para trocar peças dos puzzles da Praça Mii StreetPass, personagens Mii e jogarem juntos, estando ainda previstos espaços para workshops e partidas multijogador de jogos Pokémon e desafios especiais que decorrerão ao longo do evento e que recompensarão os melhores jogadores com uma série de valiosos prémios.

Latest in Sports