Bravely Default: Trailer europeu e algumas informações

Bravely Default é um RPG da Square-Enix cujo anúncio sobre o seu lançanento no ocidente deixou muita gente respirar de alívio. Hoje foi lançado um trailer (em português) que finalmente apresenta a localização que está a ser feita para cá, onde pela primeira vez podemos ouvir as vozes das personagens em inglês, embora que possamos jogar o jogo com audio em japonês. Curiosamente o jogo é apresentado apenas por "Bravely Default", e não conta com o subtítulo "Flying Fairy" como no Japão ou "Where the Fairy Flies" como previamente anunciado.


Como também já foi anunciado este jogo será a versão atualizada chamada "For the Sequel" em terras nipónicas, que apresenta algumas melhorias face à versão original, melhorias não só visuais mas também que modificam a dificuldade do jogo, com três novos níveis de dificuldade e sendo possível ajustar a frequência com que encontramos os inimigos.

Este jogo será lançado já este ano, embora não tenhamos uma data específica, e está a deixar muitos fãs do género impacientes pois querem entrar neste universo muito semelhante aos Final Fantasy mais tradicionais.

Latest in Sports