Mostre ao mundo as fotos da sua cidade de Animal Crossing: New Leaf

Já pode partilhar com os seus amigos os melhores momentos do jogo que já vendeu mais de quatro milhões de exemplares… só no Japão!

Animal Crossing: New Leaf, o jogo que já tomou de assalto o Japão com mais de 4 milhões de unidades vendidas em apenas seis meses, acaba de chegar a Portugal para a família de consolas Nintendo 3DS. Ao mesmo tempo, é também disponibilizado no nosso país o serviço Partilha de Imagens da Nintendo 3DS através do qual os jogadores poderão mostrar alguns dos momentos mais especiais do jogo: basta captar uma imagem do ecrã e depois partilhá-la diretamente no Twitter, no Tumblr ou no Facebook.

No Japão, onde o jogo está disponível desde novembro de 2012, Animal Crossing: New Leaf já é um fenómeno também das redes sociais com mais de 193 mil fãs que seguem atentamente os tweets de uma das personagens principais: Isabelle, a secretária do presidente da Câmara, está sempre disponível para ajudar os jogadores a desempenharem da melhor forma possível o seu novo papel na qualidade de autarcas. Os jogadores japoneses têm dado asas à imaginação graças à enorme diversidade de recursos que permitem a personalização de Animal Crossing: New Leaf. Seja no Facebook, no Tumblr ou no Twitter, é fácil encontrar imagens de interiores de casas, peças de vestuário exclusivas e cidades bastante originais.

Esta cativante simulação de vida dá aos jogadores a liberdade de fazerem tudo o que quiserem, na qualidade de presidente da Câmara: podem construir a casa dos seus sonhos, desenhar coleções de roupa exclusivas ou tornarem-se curadores do museu da cidade com coleções que vão desde peixes, insetos, fósseis de dinossauros e arte clássica até tudo o que queiram expor! Animal Crossing: New Leaf decorre em tempo real para que o jogador possa vivenciar diferentes experiências à medida que o tempo passa: enquanto recria a vida com a qual sempre sonhou, as amizades desenvolvem-se e as estações do ano mudam.

Diariamente surgem novos eventos em Animal Crossing: New Leaf, o que faz com que este seja o jogo ideal para ser descarregado através da Nintendo eShop e, assim, poder acompanhar o jogador em todos os momentos e locais. No Japão, onde cerca de 25% das vendas deste jogo provêm de versões digitais, os fãs abraçaram a comodidade de transportar consigo a cidade perfeita na Nintendo 3DS. Quer estejam a jogar sozinhos ou a visitar as cidades de vizinhos através de uma ligação local ou online, Animal Crossing: New Leaf faz com que seja mais fácil conectar-se com outros jogadores e partilhar novas experiências.

Os jogadores podem também fotografar os seus momentos favoritos através de um simples toque nos botões L e R, em simultâneo. Tudo será captado: uma citação engraçada do animal favorito, a decoração da casa que exibe com muito orgulho, uma noite de lua cheia ou o maior contributo enquanto presidente da Câmara. É bastante fácil construir um álbum com memórias deAnimal Crossing.

Graças ao serviço Partilha de Imagens da Nintendo 3DS, os jogadores podem agora partilhar um pouco destas experiências no Twitter, Facebook e Tumblr. Ao visitar este site a partir do navegador de Internet da Nintendo 3DS, os jogadores poderão fazer o upload de imagens diretamente do jogo para as suas contas nas redes sociais sem que para isso seja necessário terminar a aventura*!

* Note que o serviço de Partilha de Imagens da Nintendo 3DS não pode ser utilizado ao mesmo tempo que as componentes online de Animal Crossing: New Leaf.

Podem aceder diretamente ao site de partilha de imagens através deste QR Code.

A Edição Especial Animal Crossing: New Leaf da consola Nintendo 3DS XL, com o jogo pré-instalado, já está também disponível em Portugal, em celebração de uma obra que tem sido alvo de apreciações bastante positivas pela crítica especializada:

Eurogamer.pt, 9/10 - “É uma conjugação feliz, materializada não só nas novidades preparadas pelos produtores deste jogo, mas também nas funções da consola portátil da Nintendo, aproveitadas em pleno, de modo a fazer de New Leaf um jogo claramente melhor”.

FNintendo, 9/10 - “Em New Leaf tudo parece diferente, mesmo para quem tenha explorado Let’s go the City a fundo – e para melhor”. (…) “Observar o crescimento da vila é muito recompensador e com todas as opções de partilha e multijogador, pode-se mostrar ao mundo como ela se desenvolve. Perfeito para pequenas sessões e para amantes do colecionismo”.

Zwame.pt, 9/10 - “Animal Crossing: New Leaf é uma boa escolha e de longe, o melhor jogo da série não só por ser extremamente completo, mas por finalmente introduzir novidades interessantes. É um escape que dá para horas e horas e horas...”.

Meus Jogos DS, 4,5/5 - “O ponto forte deste jogo é a forma como não apresenta nenhum objetivo nem qualquer tipo de pressão ao jogador, mas dá um conjunto de ferramentas e possibilidades para que cada um tenha os seus próprios objetivos”. (…) “Animal Crossing: New Leaf é um jogo perfeitamente indicado para a 3DS, tirando partido ao máximo das funcionalidades da consola, desde o aspeto gráfico e o efeito 3D a pequenas coisas úteis como a possibilidade de tirar fotografias a qualquer momento”.

Parta à descoberta do jogo que já deixou mais de quatro milhões de japoneses “colados” aos ecrãs da Nintendo 3DS! Animal Crossing: New Leaf está disponível nas lojas de retalho portuguesas e na Nintendo eShop da Nintendo 3DS, sendo ainda possível adquirir uma Edição Especial Animal Crossing: New Leaf da consola Nintendo 3DS XL com o jogo pré-instalado.

E não se esqueça que já é possível estar sempre online com a Nintendo 3DS graças à ZON@Fon. Com mais de 500.000 hotspots, a maior rede WiFi em Portugal permite aos utilizadores da consola fazer download de vídeos e jogos, trocar mensagens multimédia com amigos e familiares e jogar com utilizadores de todo o mundo, onde quer que vá e de forma totalmente gratuita.

[Nota: o texto apresentado neste artigo foi retirado de um comunicado oficial da Nintendo Ibérica.]


Por isso adicionem o site de Partilha de Imagem nos vossos favoritos no browser da Nintendo 3DS! As nossas fotografias estão no nosso tumblr meusjogosds.tumblr.com!

Latest in Sports