Anunciada Nintendo Direct Wii U - maio


Um mês após uma Nintendo Direct cheia de novidades para a Nintendo 3DS, chega mais uma apresentação, desta vez dedicada à Wii U, já amanhã dia 17 de maio às 15 horas. Ela será dedicada aos jogos que serão lançados nos próximos meses para a consola, e quanto aos restantes jogos agendados para o final do ano terão o seu próprio Nintendo Direct já no próximo mês, enquanto decorre a E3. Para ver a apresentação em direto basta aceder a esta ligação.

Jogos como Pikmin 3, The Wonderful 101 e Game & Wario muito provavelmente terão destaque nesta apresentação, atendendo que o seu lançamento se aproxima. Também Wii Fit U poderá marcar presença, atendendo que o artwork da sua caixa tem surgido ultimamente. Outro jogo que poderá ter algum tempo de antena é Resident Evil Revelations, que com demo lançada esta semana e lançamento já no próximo dia 24 de maio merece essa atenção.

Temos tido bastantes bons anúncios nestas apresentações, e já é habitual as assistir com algum entusiasmo. Gostariam de ter algum título em específico anunciado para os próximos meses?

Latest in Sports