Nintendo Direct E3 a 11 de junho


Como já tinha sido anunciado previamente durante a última Nintendo Direct a Nintendo está a preparar mais uma apresentação para acompanhar a E3 de 2013, que será lançado a 11 de junho às 15 horas, mesmo a tempo do início da exposição. Será novamente dedicada à Wii U e aos próximos títulos, e podemos contar com títulos como o novo Super Mario plataformas em 3D, o próximo Mario Kart e ainda Super Smash Bros, e o modo como as versões Wii U e 3DS irão funcionar em conjunto.

Certamente veremos outros títulos neste próximo Direct, ver a 3DS com algum destaque também, ficar a saber mais sobre títulos como Wind Waker HD, o novo projecto "X" da Monolith e ainda alguns jogos ainda não anunciados. Também foi confirmado um especial de perguntas e respostas sobre Pokémon X/Y para o mesmo dia, e que terá 90 minutos. Talvez fiquemos a saber mais sobre a região de Kalos e o que nos espera nesta nova geração!

Até lá aguardamos com bastante entusiasmo, e convidamos todos os utilizadores para se juntarem ao evento no facebook aqui!

Latest in Sports