Promoção Nintendo 3DS — Tantos jogos!


A Nintendo acabou de anunciar uma excelente promoção que certamente irá agradar a muitos de nós. Para todos os possuidores da 3DS, na compra (e registo) de 3 jogos, de uma lista de 8, poderemos escolher um 4º jogo e recebê-lo gratuitamente! A promoção começa já amanhã, dia 23 de abril, às 14 horas. Também se já têm registado algum dos jogos da lista, não importa, porque estão aptos para a promoção na mesma!

Os jogos que pertencem a esta promoção são:


2013 tem sido um ano de excelentes lançamentos para a 3DS, com títulos considerados dos melhores jogos do ano como Fire Emblem: Awakening e Luigi's Mansion 2, ou jogos extremamente bem recebidos como Monster Hunter 3 Ultimate. Não será de espantar que muitos de nós já tenham pelo menos 2 ou 3 jogos desta lista e a ponderar uma próxima compra, por isso esta promoção é uma boa surpresa! Para pedir o jogo basta aceder à página pessoal do Club Nintendo e na página "A minha conta" deverá aparecer um banner promocional.

A promoção aceita jogos comprados nas lojas físicas, a versão digital comprada na eShop ou até jogos pré-instalados na compra de um pack de consola mais jogo, como nas Nintendo 3DS XL de Fire Emblem: Awakening, Monster Hunter 3 Ultimate ou futuramente Animal Crossing: New Leaf. A data limite do registo é até às 22h59 do dia 30 de junho.

Com tantos bons jogos fica a questão: "Que jogo escolher?"

Latest in Sports