Animal Crossing: New Leaf – data de lançamento


Um dos jogos de peso do ano será Animal Crossing: New Leaf, que teve o seu devido destaque na Nintendo Direct de fevereiro. Qualquer destaque que possamos dar ao jogo é pouco, pois trata-se de um jogo único e que muitos vêm a pedir desde que a 3DS foi anunciada. Por cá a espera já é pouca, pois o jogo será lançado dia 16 de junho nas lojas e na eShop. O formato digital é fortemente recomendado pois torna-se extremamente conveniente ter o jogo sempre disponível connosco.

A Nintendo tem vindo a dar especial atenção ao jogo no Japão, lançando uma 3DS XL especial e criando até Nintendo Directs dedicados, cada um deles dedicados a novos pormenores e partes do jogo, onde a experiência de cada jogador muda devido às personagens que vai encontrando na sua cidade. Agora podemos ver um dos Nintendo Direct devidamente traduzido:


Há muito para explorar e partilhar, mas principalmente mesmo muito para coleccionar e mostrar aos nossos amigos. Neste novo jogo assumimos o papel do presidente da vila, algo que não é inteiramente novo pois esse tem sido uma das nossas responsabilidades nos jogos da série, entre outras. Mas desta vez temos muito mais liberdade no que podemos fazer na vila. Um jogo para estar especialmente atento! Para ficar a saber muito mais sobre este jogo, basta ver o vídeo em baixo.

Latest in Sports