Passatempo Wii U: New Super Mario Bros. U


O Natal chegou mais cedo ao Meus Jogos DS e, para celebrar o recente lançamento da Wii U, a novíssima consola da Nintendo, temos um código de download para oferecer do jogo New Super Mario Bros. U!

Para ganhar este fantástico título para a tua nova consola, basta seguir estes dois simples passos:
  • Dar um "Like"/"Gosto" à nossa página do Facebook
  • Responder corretamente ao formulário em baixo
As respostas são fáceis, mas se precisares de ajuda podes consultar a nossa análise do jogo.

Tens até 20 de dezembro para participar e habilitares-te a ganhar este jogo em formato digital! Não te esqueças de consultar o regulamento em baixo.


Regulamento: 
  1. Este passatempo decorre até ao dia 20 de dezembro de 2012, não sendo aceites participações após essa data.
  2. O passatempo destina-se exclusivamente a participantes residentes em Portugal.
  3. Apenas será aceite uma participação por pessoa. Os dados introduzidos no formulário deverão ser verdadeiros, sob pena de exclusão.
  4. Para participar no passatempo, é necessário dar "Like"/"Gosto" na página do Meus Jogos DS no Facebook. O nome introduzido no formulário será utilizado para validar a participação.
  5. O vencedor será escolhido aleatoriamente, de entre as participações válidas, com recurso a um mecanismo automático. A escolha será definitiva e inalterável a menos que se verifique caso de fraude.
  6. O resultado do passatempo será publicado no blog Meus Jogos DS. Apenas o vencedor será contactado diretamente através do e-mail inserido no formulário.
  7. Para que possa levantar o prémio, o vencedor deverá possuir uma consola Wii U e ligação à internet para aceder à Nintendo eShop.

Latest in Sports