Virtue's Last Reward em Portugal?

Aqui no Meus Jogos DS estamos entusiasmadíssimos para o lançamento do título Virtue's Last Reward, cuja demo se encontra atualmente disponível na eShop. Uma vez que há uma certa confusão com as datas de lançamento, estando previsto para amanhã (23 de novembro) no Reino Unido e para fevereiro noutros países europeus, decidimos questionar a Rising Star Games acerca dos planos de distribuição do jogo em Portugal.
A resposta da distribuidora foi a seguinte: "At the moment we aren't shipping to Portugal. However Portugal is likely to be included in our European distribution plans in February. I've been told it will be available on both eShop and PSN at the same time as everywhere else (PSN out now, eShop live tomorrow)."

Assim sendo, não irão encontrar o jogo nas prateleiras nacionais tão cedo, tendo de aguardar até fevereiro quando é "provável" que seja distribuído por cá. Por outro lado, podem comprá-lo digitalmente na Nintendo eShop já amanhã! Tipicamente, os jogos de retalho que são lançados na eShop costumam ser publicados à meia-noite, por isso os mais ansiosos podem tentar adquirí-lo ainda esta noite!

Por cá, fizemos questão de ter a versão física do jogo, para o exibir na prateleira ao lado do fantástico 999: 9 Hours, 9 Persons, 9 Doors. Por isso mesmo, recorremos à Amazon UK para encomendar as nossas cópias, que já estão a caminho de Portugal!

Latest in Sports