Passatempo eShop: Pokémon Dream Radar


Pokémon Dream Radar é um dos dois títulos da Nintendo 3DS que servem de apoio aos mais recentes jogos da saga Pokémon Black Version 2 e White Version 2. Aqui é possível capturar novas criaturas, incluindo alguns monstros exclusivos, e depois transferir para os títulos da Nintendo DS.

Graças a uma parceria com a Nintendo, temos um código de download para oferecer a um dos nossos leitores que tencione completar a sua colecção! Para isso, basta preencher o formulário em baixo e esperar que sejas o sorteado! Tens até 8 de novembro para participar!

Nota: O prémio é um código de download da Nintendo eShop, pelo que será preciso uma Nintendo 3DS ou uma Nintendo 3DS XL e acesso à internet para o poder descarregar! Não te esqueças de ler o nosso regulamento em baixo!


Regulamento: 
  1. Este passatempo decorre até ao dia 8 de novembro de 2012, não sendo aceites participações após essa data.
  2. O passatempo destina-se exclusivamente a participantes residentes em Portugal.
  3. Apenas será aceite uma participação por pessoa. Os dados introduzidos no formulário deverão ser verdadeiros, sob pena de exclusão.
  4. O vencedor será escolhido aleatoriamente, com recurso a um mecanismo automático. A escolha será definitiva e inalterável a menos que se verifique caso de fraude.
  5. O resultado do passatempo será publicado no blog Meus Jogos DS. Apenas o vencedor será contactado diretamente através do e-mail inserido no formulário.
  6. Para que possa levantar o prémio, o vencedor deverá possuir uma consola Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL (modelos europeus) e ter acesso à Nintendo eShop.

Latest in Sports