Grandes títulos para a eShop anunciados no Nintendo Direct

O Nintendo Direct de hoje foi inteiramente dedicado à Nintendo 3DS e trouxe bastantes novidades para a sua eShop, desde o lançamento digital de jogos já existentes em cartucho ao anúncio de jogos completamente novos, incluindo alguns até agora exclusivos do Japão!


As novidades têm efeito já hoje, com o lançamento de Liberation Maiden, o primeiro de uma compilação de jogos da Level-5 lançada no Japão com o título Guild 01. Este, desenvolvido em parceria com a Suda51, consiste num intenso e viciante shooter apresentado com um fantástico estilo artístico e excelentes animações. Os restantes jogos anunciados desta compilação, Aero Porter e Crimson Shroud, serão lançados em novembro e dezembro, respetivamente. Mais informações sobre estes títulos na página oficial.

Hoje é também o dia em que chegam à eShop grandes títulos da Nintendo já lançados anteriormente em cartucho. Super Mario 3D LandMario Kart 7The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3DStarfox 64 3D estão já disponíveis, mas outros títulos serão acrescentados em breve. Uma alternativa, especialmente para quem gosta de ter o Mario Kart sempre à mão!

A outra grande surpresa foi o anúncio de Fallblox, a sequela de Pullblox que oferece um novo tipo de puzzle, onde fazemos blocos cair para construir um caminho até ao topo. O estilo artístico leva agora um toque mais retro, mas os quebra-cabeças prometem ser ainda mais desafiantes! O jogo será lançado durante o mês de novembro.

De todos os jogos anunciados, o mais curioso é este The Denpa Men: They Came by Wave, que será lançado "em breve". Com as funções de Realidade Aumentada da consola, capturamos estes estranhos homens... que depois utilizamos numa estranha aventura... o melhor é mesmo ver o vídeo acima, para se perceber que este é um verdadeiro must-have!

Para além dos títulos de Pokémon já anunciados, Pokémon Dream Radar (12 de outubro) e Pokédex 3D Pro (8 de novembro), foram ainda apresentados outros títulos relevantes como Hana Samurai: Art of the Sword (11 outubro), Hydroventure: Spin CycleNano Assault EX. Podem ver toda a apresentação no vídeo que se segue.



Informações sobre outros lançamentos previstos para o final de 2012 que já tinham sido anunciados podem ser consultadas aqui.

Latest in Sports