Pokémon Black/White Version 2: Nintendo oferece Genesect

Com a chegada de Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 a aproximar-se a passos largos, a Nintendo prepara-se para oferecer aos jogadores que adquirirem uma destas versões a oportunidade de receberem o Mythical Pokémon Genesect. Esta rara criatura será distribuída gratuitamente através da Ligação Wi-Fi da Nintendo durante um período de tempo limitado após o lançamento dos dois jogos, já no próximo dia 12 de outubro.

Genesect, o Mythical Pokémon recém-descoberto, foi restaurado a partir de um fóssil com 300 milhões de anos. Modificado pela Team Plasma, conta com um ataque caraterístico denominado "Techno Blast" sendo, até agora, o único Pokémon que se conhece com este ataque. O Genesect é um Pokémon dos tipos Bug e Steel e tem a capacidade de ajustar os seus níveis de poder com base no inimigo que está a combater. Este poderoso Pokémon estará disponível entre 12 de outubro e 12 de novembro.

Relembramos ainda que, de 14 de setembro a 11 de outubro, a Nintendo estará a oferecer o pokémon Keldeo aos possuidores de Pokémon Black Version e Pokémon White Version. Mais informações aqui.

[Nota: parte do texto apresentado neste artigo foi retirado de um comunicado oficial da Nintendo Ibérica.]

Latest in Sports