DLC para New Super Mario Bros 2

Foram hoje revelados os novos conteúdos descarregáveis para New Super Mario Bros. 2, que consistem em novos níveis com desafios diferentes divididos em três pacotes. Por enquanto sabemos que estarão disponíveis no Japão a 2 de outubro, mas ainda não temos confirmação de data nem preços para a Europa. Estes níveis poderão ser jogados como desafios no modo Caça às Moedas.

O primeiro pacote, Go! Go! As Gold Mario Pack consiste em 3 níveis onde poderemos usar o Mario Dourado para apanhar grandes quantidades de moedas e derrubar imensos inimigos, para conseguir 30 mil moedas facilmente! O segundo pacote, Challange the Record A Pack, desafia-nos com mais 3 níveis numa luta pela melhor pontuação numa tabela de scores online no website do jogo. Para os jogadores mais experientes surge Survival Panic Pack, onde enfrentamos inúmeros perigos e armadilhas também em 3 níveis diferentes.

São estes os primeiros níveis que vão prolongar mais o jogo e nos levam a pegar mais vezes no jogo, ou até acompanhar a vossa 3DS durante o dia. Em baixo poderão ver os novos desafios, embora que em japonês.

Latest in Sports