Como acompanhar a conferência da Nintendo na E3


Depois da conferência especial Nintendo Direct de ontem, que deixou o mundo de olhos postos na nova consola Wii U e o seu revolucionário Miiverse, as expectativas para a apresentação "Nintendo All-Access" na maior feira de videojogos do mundo são bastante elevadas! Esta conferência irá dar grande destaque aos jogos da nova consola doméstica da Nintendo e a forma como estes irão tirar partido das funcionalidades do Wii U GamePad e ainda do Miiverse, mas não irão ficar de fora excitantes novidades para a Nintendo 3DS, incluindo os títulos que farão sensação na consola durante os próximos meses.

Electronic Entertainment Expo (E3) decorre de 5 a 7 de junho de 2012 e, durante este período, a Nintendo promete partilhar com todos os seus fãs uma grande quantidade de conteúdos online, incluindo a transmissão da apresentação da Nintendo em direto, amanhã dia 5 de junho às 17h00 GMT, no endereço http://e3.nintendo.pt.

Segue-se uma lista, disponibilizada pela Nintendo, dos vários meios através dos quais poderão ser acompanhados estes conteúdos:

Twitter: Na nossa página oficial, @NintendoPORT, acompanharemos o evento com tweets. Os representantes da Nintendo também usarão o Twitter para comentar em direto apresentações como a Nintendo All-Access @ E3 2012 a 5 de junho.

YouTube: Assista aos vídeos do evento no novo canal Nintendo Portugal que poderá visitar em www.youtube.com/nintendopt. Os vídeos que publicaremos no canal YouTube que acabamos de estrear incluem antevisões de hardware e software, assim como entrevistas com criadores de jogos.

Facebook: Se ainda não segue a página da Nintendo no Facebook, poderá aceder a http://www.facebook.com/nintendo e clicar em "Gosto" para ver atualizações regulares diretamente da E3. Este ano, os fãs portugueses poderão ver publicações não só em inglês mas também em português para que seja mais fácil ligarem-se diretamente a outros fãs do mesmo país. Para além disso, um separador especial facilitará o acesso aos conteúdos deste evento, que incluirão vídeos e uma galeria de fotos Nintendo Instagram. A aplicação "Nintendo @ E3 Expo" permitirá ainda aos utilizadores assistirem à apresentação Nintendo All-Access @ E3 2012 e a outros eventos no Facebook.

Internet: Poderá aceder ao site dedicado à apresentação Nintendo All-Access @ E3 2012 em http://e3.nintendo.com para informações pormenorizadas sobre os novos jogos e consolas da Nintendo. O site estará otimizado para telemóveis com acesso à Internet, o que lhe permitirá manter-se atualizado onde quer que esteja.

Latest in Sports