Meus Jogos DS celebra 2 anos!

Há precisamente 7 anos, chegou a Portugal e ao resto da Europa a consola Nintendo DS. Cinco anos mais tarde, esta tinha-se tornado uma plataforma de eleição. Mas já não bastava jogar, era preciso também falar desses jogos, mostrar ao mundo o motivo de se considerar a DS uma das melhores consolas da história dos videojogos. E assim surgiu o Meus Jogos DS.

Iniciado como um mero passatempo, cedo o blog se tornou uma paixão. Ao fim de um ano, passava de projecto unicamente pessoal a uma colaboração entre amigos. Pouco depois, o lançamento da nova plataforma Nintendo 3DS possibilitou o aparecimento de novos conteúdos como notícias e antevisões. Ao longo destes dois anos, o Meus Jogos DS ultrapassou a meta dos 500 amigos na página do Facebook e, nos últimos 12 meses, o próprio blog passou de uma média de 500 visitas mensais para as 2000, com tendência favorável ao seu crescimento. O nosso público abrange todas as idades e inclui tanto pais como filhos, residentes em Portugal e no Brasil. A todos os que por cá passam, um sincero obrigado. Aos que cá regressam e aos que ficam, um agradecimento profundo – são os leitores que nos motivam a continuar e a querer sempre fazer melhor.


Hoje apresentamos também uma ligeira renovação da imagem do blog, reforçando o nosso foco nas consolas portáteis da Nintendo. Apresentamos ainda a nossa nova timeline no Facebook, onde são destacados os principais artigos destes últimos dois anos. Estão convidados a visitá-la em facebook.com/MeusJogosDS.

Esperamos que nos continuem a acompanhar ao longo das próximas aventuras e mistérios a desvendar nos jogos destas consolas. Mais uma vez, muito obrigado a todos os nossos leitores!
Telmo Couto
Nuno Mendes

Latest in Sports