Actualização do Programa de Embaixadores da 3DS


A Nintendo anunciou hoje mais uma medida para que todos os possuidores da Nintendo 3DS, que compraram a consola antes de 12 de Agosto, possam pertencer ao Programa de Embaixadores anteriormente anunciado. Para aqueles que não conseguiram aceder à eShop, basta terem o talão de compra ou um comprovativo de compra da vossa consola, assegurando assim que recebem os 20 jogos gratuitamente. Para mais informações podem aceder à página dedicada em Programa Embaixadores Nintendo 3DS.

Embora se encontre ainda ausente uma notificação a informar se já estamos inscritos, brevemente estará disponível uma ferramenta online em http://ambassador.nintendo-europe.com, que embora não funcione de momento (o link abre apenas o site da Nintendo Europe), terá dois propósitos:
  • Confirmar se o utilizador está inscrito no Programa de Embaixadores Nintendo 3DS, sendo apenas necessário introduzir o número de série da consola, que se encontra na parte detrás da mesma;
  • Inscrever os que não se ligaram à eShop antes do dia 12 de Agosto, inserindo os dados necessários, sendo necessário o talão de compra;

A actualização de preço já chegou às lojas! Já a partir de hoje, o preço actualizado da 3DS ronda os 170€. Com a chegada de grandes títulos como Star Fox 64 3D, Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 (cujas demos já foram testadas e escrevemos aqui), a cor Flame Red (Vermelha) que poderá sair a tempo do Natal e com esta queda de preço, são cada vez mais os incentivos para possuir uma Nintendo 3DS!

Latest in Sports