Aplicação Nintendo Video chega à 3DS dia 13 de julho

A partir de dia 13 de julho, será possível descarregar para a Nintendo 3DS a nova aplicação Nintendo Video a partir da eShop. Esta nova aplicação irá dar acesso a um conjunto de novos conteúdos em vídeo, tanto em 2D como em 3D, que incluem clipes de comédia, animações e videoclips musicais, entre outros. Os vídeos da aplicação estarão disponíveis durante um período de tempo limitado, ao fim do qual são automaticamente substituídos por novos conteúdos - os downloads são feitos automaticamente graças à funcionalidade SpotPass da consola.

Segundo uma press release da Nintendo, "O conteúdo inicial da aplicação Nintendo Video incluirá episódios selecionados de Oscar's Oasis, a encantadora série de TV animada produzida pela TeamTO & TUBA, que poderá ser vista pela primeira vez em 3D na Nintendo 3DS. A D4D, especialista em 3D, também produziu uma série de episódios exclusivos de Magic Tricks for your Nintendo 3DS em 3D que trarão para a palma da sua mão todo o entretenimento dos truques com cartas clássicos e das ilusões óticas em 3D."

Para tirar proveito da funcionalidade SpotPass, basta transportar a consola em Modo de Descanso. Esta irá ligar-se a redes públicas Wi-Fi que encontre ao longo do percurso e fazer download de novos conteúdos para esta e outras aplicações.

Latest in Sports